sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Contagem decrescente para o Natal!

Após QUASE um mês, aqui estou eu... Infelizmente os meus Look's of the Week que vos tinha falado ainda não estão prontos e tecnicamente este post devia de ter sido lançado no blog no dia 1 de Dezembro, estou sem dúvida um pouco atrasada nas actualizações, mas enfim... 
Já só me falta um teste, o teste de aplicações, e como agora tenho algum tempo, vou passar a tarde toda a preparar post's para o resto do mês.
Mas vamos para o que interessa!

Faltam 20 dias para a véspera de Natal, eu já fiz a minha árvore e vocês? Este ano está em tons de prateado, azul e vermelho, a minha gata adorou, adorou tanto que arranca lhe bolas todos os dias e sobe pela árvore acima sem dificuldade alguma, acabando por ficar toda enrolada nas fitas e nas luzes. Não sei como é que a árvore ainda não caiu... Mas já se encontra um pouco torta.

Estou a pensar em arranjar mais decorações para a sala, ela está muito morta. Como sabem, eu AMO o Natal, é a minha época preferida, adoro o espírito natalício. Vocês devem de estar a pensar 'Esta é daquelas que usa camisolas foleiras de Natal...', bem, eu não sou porque não tenho nenhuma, mas já vi umas na Primark baratinhas desse estilo que vou ter que comprar uma. Ai, o natal....

Bem (eu digo muitas vezes bem...), deixo-vos aqui um pouco de inspiração para o Natal e, em breve, vai haver imensos post's relacionados com o Natal!

Beijinhos LF!








 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário