terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Victoria's Secret Fashion Show

Está quase a começar o desfile deste ano da Victoria's Secret!!!
Um ano há espera deste desfile e está quase no ar!
O desfile em si foi no dia 1x de Novembro mas apenas o emitir agora, estou super ansiosa. Toda gente conhece a marca e o desfile, é o desfile mais famoso do Mundo. Quem me dera ter 1.75m e pesar 52kg e desfilar para a Victoria's Secret, mas infelizmente não me puseram adubo quando eu nasci, por isso, aqui estou eu com 1.69m...

Algumas fotos já foram partilhadas com alguns looks do desfiles e outras ainda estão por partilhar.
Se querem seguir a emissão em directo carreguem: 2015 Victoria's Secret Fashion Show!!!

Este ano vão haver 45 asas, P R E P A R E M - S E!





 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário