quarta-feira, 11 de novembro de 2015

De tudo um pouco!

Hoje temos um post um pouco diferente, a minha primeira TAG!
Fui nomeada pela Ângela Machada, criadora do blog Chika Chik, sem dúvida um blog a visitarem! Adoro todos os seus post's e especialmente as suas fotografias.

As regras são as seguintes:
  1. Responder a todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo 5 blogs com menos de 500 seguidores;
  3. Colocar o selo da TAG;
  4. Colocar os blogs nomeados com o respectivo link.
Que comecem as questões!

     1. Qual é o seu estilo musical preferido?
Eu ouço todos os tipo de música, como é óbvio, uns mais que outros, depende bastante do meu mood. Não há nenhum dia que não ouça música. De todos os estilo, músicas espanholas são sem dúvidas as minhas preferidas, não importa o estilo, gosto de todas.

     2. Qual é a sua peça de roupa preferida?

VESTIDOS! Se pudesse anda de vestidos todos os dias, tenho mil e um vestidos e todos os anos compro mais. O meu preferido deles todos é sem dúvida um branco, junto, curto, com detalhes com pedras nos ombros da Zara, um vestido único!

     3. Qual dos seus calçados é o seu favorito?

Eu sou uma rapariga de saltos, por isso esta questão é fácil. Os meus preferidos são os meus stilettos cremes da Aldo que usei com o vestido de cortiça na Miss Vindimas 2015.

     4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Ok, vou passar esta pergunta à frente porque não me consigo decidir!

     5. Cabelo estiloso ou tradicional?

Depende da minha paciência, mas estiloso ALWAYS!

     6. Brigadeiro ou gelado?
     
Brigadeiro, eu sou louca por chocolate.

     7. Doce ou salgado?

Doce!!!

     8. Como define o seu estilo?

O meu estilo varia bastante, em tempo de aulas ando com um estilo mais casual com um toque clássico mas pode variar bastante. O meu estilo é uma mistura de Casual,  Sexy, Glam, Clássico, Cool e LadyLike. No resultado dessa mistura encontram-me a mim.

     9. Viciada em compras ou apenas compra o básico?

Eu adoro compras, se pudesse ia às compras todas as semanas, mas não pode ser... Por isso, sempre que vou às compras tento sempre comprar qualquer coisinha. Por exemplo, da última vez que fui às compras foram umas skinny jeans pretas e uma camisola amarela bastante Boho.

    10. Considera-se vaidosa?

Eu não sou vaidosa, gosto de andar bem apresentada, o que é bastante diferente.


 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário