quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Long Waistcoat

Chegaram as tendências para este Outono e uma delas é sem dúvida o Long Waistcoat!
Acho que é a peça de roupa perfeita para os dias, como o de hoje, em que temos frio e calor. Se estamos ao sol ou fechados numa sala, como eu, temos calor, se estamos na rua e à sombra temos frio, como eu odeio este tempo...

Estes casacos podem ser utilizados com diversas peças de roupa, é algo que combina com tudo, tanto com roupa de inverno como com roupa de verão, dependendo do tempo assim o conjugamos com o resto do nosso look.

Existem em diversos comprimentos, pad5rões, cores, materias... Um para cada personalidade.
Até as caras famosas usam!


Inspirem-se!
 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

2 comentários:

  1. Adoro!! Por acaso tenho um já há uns anos mas não clássico como estes, tenho de investir num ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para este ano será sem dúvida um bom investimento, tenho a certeza que terás muito sucesso! Beijinhos LF

      Eliminar