quarta-feira, 30 de setembro de 2015

InBeauty 2015

Mesmo agora as aulas começaram e a minha agenda já se encontra cheia... Especialmente para este sábado! Para além de uma consulta e da Feira de Outubro em Vila Franca de Xira, irá estar a decorrer a InBeauty. Para aqueles que não sabem, a InBeauty é uma feira internacional de estética, cosmética e cabelo, que irá ocorrer no Meo Arena entre os dias 3 e 5 de Outubro.

Graças ao meu querido blog, enviaram-me 2 convites VIP que me dão acesso directo aos 3 dias de feira, mas, infelizmente, só vou puder estar presente este sábado. Vão decorrer diversas actividades e vão estar presentes inúmeras pessoas conhecidas, desde bloggers a estilistas.

Assim vos deixo um convite para visitarem a feira e talvez nos encontremos. 
Se me virem não tenham vergonha de vir ter comigo, irei vos receber sempre de braços abertos!

Vemo-nos na #InBeauty

Horário da Feira:
03 OUT - 14H00-22H00 - Aberto ao público
04 OUT - 10H00-19H00 - Aberto ao público
05 OUT - 10H00-19H00 - Só para profissionais

Não se esqueçam de me seguir no Snapchat (miss_claudia1) e no Instagram onde poderão seguir como são os meus dias e como será a minha aventura na InBeauty.

 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário