terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fall nails

Uma verdadeira paixão feminina!
São raras as raparigas que hoje em dia não gostam de ter as unhas pintadas, nem que seja de transparente, mas quase todas pintam as unhas!
E para aquelas que gostam, aqui vamos nós para as cores deste Outono!

1º) Cinzento

Escuro, claro... Qualquer cinzento! 
Todos os tons vão dar certo, agora depende um pouco do gosto de cada um e de qual tom preferem. Cá eu adoro aquele "cinzento rato" e neste momento tenho as unhas dessa cor. Estou a condizer com a minha Ellie, para quem não sabe, com a minha gatinha que é toda cinzenta.


2º) Nude

Esta é sem dúvida a base das cores. Nunca deixa de ser tendência. Está presente em todas as estações. 
A cor perfeita para quem gosta de algo mais discreto.



3º) Vermelho Escuro

Talvez a minha cor preferida! 
Vermelho é uma cor tão poderosa e dá um toque especial às raparigas, na minha opinião. Para além disso, é uma cor que combina com tudo! Nada fica mal com um vermelho. 
Mas o vermelho é uma cor em que o tom varia muito de estação para estação, na primavera aconselho um tom mais para o laranja, para o verão quanto mais vivo for o vermelho mais perfeita é a cor, para o outono quanto mais escuro melhor e para o inverno acho que um tom vivo ou escuro fica bem, mais uma vez, depende do gosto.


4º) Verde Escuro

Uma cor nova no leque de cores do outono. 
Verde nunca foi uma cor que se usasse muito, mas este ano já se viu muito nas lojas, na colecção de primavera e agora veio para a colecção de outono mas mais escuro. Uma cor a experimentar!


5º) Azul Escuro

A terceira cor que vem com a palavra "Escuro" atrás. Mas o que é que se pode fazer? Outuno é a estação das cores escuras...
É talvez a cor que se destaca mais nas unhas desta lista. É uma cor difícil de usar e não combina com todas as pessoas, é preciso ter cuidado com ela.


6º) Metálicos

3 Tipos de metálicos: dourados, platinados escuros e cobres.
Combinam com tudo, mas tão bem como o vermelho, é uma questão de experimentar. E para além do mais, uma cor'zinha com brilho nunca fez mal a ninguém!


Aqui fica a minha lista de cores.
Experimentem! Vão ver que vão gostar!
 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário