segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Viajar...

Vá, ralhem comigo à vontade... Eu sei que já não vos escrevo à muito tempo, à coisa de 3 semanas... Mas tenho desculpa!
Nas últimas duas semanas tenho andado a fazer sessões em Alojamentos Locais aqui em Coruche, fotografias que estão numa exposição do Dia Europeu do Enoturismo, que irá decorrer no dia 7 e8, na Galeria do Mercado Municipal, e tive a oportunidade de conhecer muitos que não conhecia... E isso inspirou me para o texto de teste de Português e também para um tema para o blog: VIAJAR!
O ser humano é, por natureza, um ser nómada, necessita de se deslocar constantemente de forma a conseguir sobreviver e, como tal, a ação de viajar vai estar sempre presente nas nossas vidas.
Não é preciso viajar para outros países para desfrutar os benefícios que uma viagem pode proporcionar. Portugal, mesmo sendo um país pequeno, tem muito para descobrir, até mesmo em Coruche. A minha terra tem muitos locais que nunca visitei. Acho que já fui mais vezes à Baixa de Lisboa do que ao Couço, uma das freguesias de Coruche.
Com as sessões tive a oportunidade de conhecer desde a Herdade das Gamas ao Monte do Areeiro. Todos os locais são únicos, e eu desconhecia-os.
Agora heis a questão. Porque haveremos sair do nosso país natal se nem o próprio concelho conhecemos por completo?
Deixem os vossos comentários em relação a esta questão!
Em breve vos mostrarei muitas das fotografias, ou seja, muitos Looks of the Week!




 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário