quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Perfect gift

Faltam 35 dias para fazer anos! Eu sei que ainda falta mais de um mês mas, começar já a pensar no dia e na minha festa, etc. etc., não faz mal nenhum.
Estou vos a dizer isto, que não vos deve interessar para nada, para dizer que, os rapazes nunca sabem o que dar a uma rapariga!
Nós não somos assim tão complicadas, tudo o que seja relacionado connosco gostamos! Mas para aqueles que mesmo assim não fazem a menor ideia o que oferecer aqui vão umas dicas.

1# Dica: Descubram que tipo de rapariga é, atleta, fashionista, Maria-Rapaz, etc., isso facilitará bastante a escolha.

2# Dica: Para aquelas que não ligam muito a prendas uma caneta chega, é algo que damos sempre uso e mais uma na bolsa para variar não faz mal nenhum.

3# Dica: Gostamos de acessórios, têm muito por onde escolher. Chapéus, lenços, colares, anéis, capas para o telemóvel, brincos, etc. Se a rapariga que forem oferecer a prenda for como eu vai amar, podem oferecer à vontade!

4# Dica: Para aqueles que estão dispostos a gastar mais dinheiro, roupa, sapatos, perfumes, malas são o ideal! Mas nem todas têm o mesmo gosto o que se torna uma escolha mais complicada...

5# Dica: Se ela é alguém especial a escolha é a mais fácil de todas. Algo simbólico! Um simples colar ou um ramo de flores é o suficiente, ou então sejam originais e criem algo, como um fotografia dos dois, uma ida ao cinema, qualquer coisa. Se tu fores especial para ela como ela é para ti, qualquer que seja a prenda, ela irá adorar.


Sem comentários:

Enviar um comentário