domingo, 26 de outubro de 2014

Almost November...

Como o tempo passa...
Novembro já está ai a chegar e vem recheado de coisas boas!

Começando pela última novidade, que como podem ver na fotografia ao lado, apareço na edição de Novembro da Cosmopolitan. Apenas uma fotografia, mas já me deixa muito feliz. No entanto houve um erro e chamaram me Andreia Silva. Recebi um mail onde me explicaram a situação, pedindo me desculpas, com uma grande simpatia. Para mim, só de estar lá já fico contente. Andreia Silva vai passar a ser o meu nome artístico!
Mas Novembro não trás apenas isto. Está quase a chegar o meu aniversário, que comece a contagem decrescente para o melhor dia do ano!

Até lá, a única coisa que espero, é que a vida continue maravilhosa como está a ser e que nada nem ninguém arruíne este sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário