sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sem tempo!

Tenho andado a deixar de vos escrever, infelizmente, não tenho tido tempo para nada, nem nas férias tive. Nunca mais vos dei receitas, nem dicas, nem nada, que tristeza. Mas hoje vamos por tudo e dia.
As aulas começaram e terça feira já tenho um teste de físico-química com toda a matéria que demos até agora #SadLife, e também um trabalho de português e um relatório sobre a visita de estudo. Qual é o professor(a) que manda fazer um relatório sobre uma visita de estudo e que nem quase vai contar para nota?! Só a mim... Os professores tem gosto em retirarem nos a nossa vida social... Os alunos de hoje em dia já não têm tempo para nada, e com os testes uns em cima dos outros ainda pior! Por mim tínhamos 4 semanas de aulas e duas de férias, sempre assim, era maneira de não andarmos tão cansados e é o que fazem em França, em algumas escolas.
Falando de outros assuntos que não têm nada a ver com a escola.
Já comprei os meus all-stars finalmente! Tava a ver que nunca mais os conseguia! Foi ao Forum Montijo e em branco estavam em todas as lojas esgotados. Mas consegui-os no Colombo. Fui um pouco ver as lojas e posso dizer que a que está com a melhor colecção é sem dúvida a Bershka, encontra se com mais variedade e com uma grande paleta de cores e para todos os estilos de rapariga. Sem dúvida têm de ir lá dar uma vista de olhos!
Vou tentar também atualizar vos com algumas fotografias amanhã mas não posso prometer nada porque vou estar bastante preocupada num torneio de patinagem.
Neste momento estou a #SuperSong para o Mundial de Futebol que está a dar finalmente ao vivo no canal Axn, e foi anunciada mesmo agoraa! E o bom e bonito do Ricky Martin é que a escolheu e está a fazer o programa. Para quem ainda não saiba tenho uma panca bastante grande por ele.
Por agora é tudo. Beijinhos e até amanhã <3
Facebook: https://www.facebook.com/claudia.margarida1
Tumblr: http://claudia-margarida.tumblr.com/
Instagram: http://instagram.com/cla_lus
Twitter: @cla_lus


Sem comentários:

Enviar um comentário