domingo, 27 de abril de 2014

A sonhar alto... Bastante alto...

Nunca tiveram aquele sonho que gostavam muito de se realizar mas sabem que é quase impossível? Eu já, a quase toda a hora na realidade.
Acho que é tão impossível de se realizar que apenas sonho alto. Eu tenho uma grande gosto por maquilhagem, roupa, acessórios, tv... Esse tipo de coisas, nota-se ao lerem o meu blog, e gostava bastante de ser reconhecida por algo que gostasse realmente. Já imaginaram me a aparecer no "Querida Júlia" por terem achado o meu blog, era fantástico! Lá estou eu a sonhar alto, outra vez! É este tipo de coisas que é quase impossível se não é impossível mesmo, mas sonhar alto nunca vez mal a ninguém. Lembrei me este assunto devido a um vídeo de maquilhagem, algo que não tem nada haver com o "Querida Júlia" mas enfim, é assim a minha mente, bastante imprevisível. Já agora vou vos deixar o video que me inspirou.

Beijinhos, Cláudia s2

Sem comentários:

Enviar um comentário