domingo, 6 de abril de 2014

De novo de férias...

Finalmente um pouco de tempo, um pouco de descanso, um pouco de paz...
Já todos nós estudantes necessitávamos, embora sejam apenas duas semanas, melhor do que nada. Só se vê é falar sobre a viagem de finalistas e fotografias, e eu estou em casa a morrer de tédio, quem me dera estar no décimo segundo ano, já disse a minha mãe que a viajem de finalistas é uma coisa que não vou falhar.
Agora é aproveitar!
Hoje já tenho o dia preenchido, depois de almoço vou arranjar as unhas que já preciso urgentemente e depois vou comprar com o meu pai os meus tão desejados All-Stars.
Por falar de moda, voltaram de novo as cores vivas! Andei a ver as novas colecções e conseguimos encontrar bastantes azuis e rosas/salmão. Mas o mais importante sem dúvida são os padrões que pudemos encontrar. Sem dúvida que as flores são um must novamente nesta estação. Gosto muito das novas colecções mas a minhas preferidas são sem dúvida a da Zara e a da Bershka.
Acho que vou gostar bastante da roupa deste verão, é pena é este tempo que não nos ajuda nada, nunca mais chega o tempo para usar apenas saias e calções a toda a hora como eu tanto gosto.



Sem comentários:

Enviar um comentário