sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tenho flores nas unhas!

Como vos disse ontem, hoje fui fazer a manutenção do gel e não sabia o que fazer, pensei em fazer o Mickey numa unha e a Minnie noutra e quando juntava as duas unhas ficavam a dar um beijinho. Eu vi estas unhas no google e achei bastante querido. 

Lá a senhora que me faz as unhas perguntou me que cor queria e mostrou me algumas que tinhas e eu gostei muito do azul que neste momento tenho nas unhas mas não tinha ideias e não queria apenas pintar as unhas com o azul e ficarem simples, por isso deixei-a dar asas à imaginação. 
Ela à pouco tempo tinha comprado umas flores pequeninas secas, ou seja, verdadeiras, para por nas unhas por isso resolveu me as por. Deixei brincar com as minhas unhas.
E resultado foi este:


E querem saber uma coisa? Não paro de olhar para as minhas unhas, estão mesmo lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário