quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Almost Friday!

Well girls and boy, felizmente, é quase sexta!

   Esta semana tem sido um desgraça, sempre a chover, não gosto mesmo nada, só à dois dias é que nao chove mas mesmo assim esta noite choveu mas durante o dia não, graças a deus.
   Mas está quase a acabar, amanha já é sexta, tenho aulas a tardes, as únicas partes positivas é que se calhar amanhã vou estar com o meu boyfriend e depois das aulas vou arranjar as unhas.
   Hoje de manhã acordei e quando olhei para as unhas reparei que tinha partido metade da extensão e metade da unha de um dedo. Supostamente o gel só aguenta 3 semanas mas eu já tenho à mais de um mês, já as devia ter ido arranjar à muito tempo mas agora com as aulas e a fisioterapia é difícil.

Espero que tenham tido uma semana melhor do que a minha, e HELLO OCTOBER!



Sem comentários:

Enviar um comentário