sábado, 5 de outubro de 2013

Shopping

Quase todas nós gostamos de ir às compras, eu não gosto, eu adoro! Se pudesse todos os fins de semanas ia às compras mas a centro comerciais diferentes. Umas vezes ao Colombo, outras ao Dolce Vita Tejo, outras ao Forum Almada, para não ir sempre a mesmo sítio e ver sempre a mesmas lojas.

Há pelo menos 2/3 anos as lojas começaram a adaptar um novo sistemas. As pessoas hoje em dia pode ver o que há nas lojas, em que lojas há, e até já se pode encomendar online e podem escolher se querem que a vossa encomenda seja enviada para casa ou para a loja e depois só precisam de a ir buscar. Eu adoro este sistema, muitos dos meus dias são passados a ver roupa para comprar, e eu gosto de ir ás compras com a lista de roupa que eu quero e já com as contas feitas, depois quando lá chego é só ir busca-las, experimentar e pagar. Algumas vezes vejo peças de roupa ou acessórios que não estão no site e acabo por as compras e o que ia comprar inicialmente já nao compro, mas não faz mal.
À pouco tive a ver no site português que não tem loja umas coisinhas e gostei bastante dos anéis e de duas peças de roupa, estou a pensar em encomenda-las mas ainda não sei.
As peças de roupas são estas:












Gostei muito desta saia e deste blazer, mas não os vou encomendar já, vou esperar um tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário