segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Halloween

Uma das minhas épocas festivas preferida.

 Em Portugal não há essa tradição mas, porque não começa-la? 

Tenho a certeza que as crianças de hoje em dia não iam nada se importar de receber doces à borla. 
Muitos de vós pensam: à isto é só giro para as crianças, para o resto é secante... 
Mas até não é, porque não fazer uma festa? É uma brilhante ideia, todos têm que se mascararem e no que quiserem! Eu adoraria, aliás, ando a tentar convencer um amigo a fazer uma na casa dela. É aquela altura que posso brincar com a roupa e a maquilhagem, experimentar coisas novas, mascarar me no que quiser! Cada um levava um ou mais coisas para a despesa não ficar só para um e divertirmos nos todos juntos.

E que tal um video para vos ajudar nesse dia? Tenho o que precisam!


Tenho mais uma coisa para vos dizer, estou a pensar em responder a perguntar que os meus leitores me queiram fazer. Caso queiras me fazer uma pergunta podes comentar no meu blog essa mesma pergunta ou perguntares me no twitter, o meu twitter é @cla-lus ou então manda me um mail, que é claudia.margarida.69@gmail.com
Irei responder com muito gosto! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário