domingo, 13 de outubro de 2013

Finalmente em casa

Como vos disse ontem, hoje fui às compras.
Sai de casa por volta das 11:30h e apenas cheguei as 20h. Conclusão: DIA CANSATIVO!
Andei pelo Freeport, nas lojinhas que eu gosto mais.





Finalmente no continente do Forum Montijo já há os baby lips da Maybelline, quando apareceram em Portugal apenas havia no continente de Santarém, desta fez comprei o Pink Punch, que fica um rosa vivo nos lábios. Comprei também SMINT que era uma coisas que já não via há venda à bastante tempo. Um par de calças que já precisava.


A minha mãe como sabia que eu precisava de uma carteira, decidiu oferecer me esta. Eu tenho uma grande paixão pelo padrão de leopardo e desta vez não queria uma carteira pequena mas sim uma grande, onde caiba tudo o que tenho, desde de dinheiro, cartões, papeis, etc. Fiquei bastante feliz com esta prendinha. É mesmo linda!


 Fui também a Multiópticas porque infelizmente vejo um pouco mal por isso decidi optar por este estilo em castanho escuro com uma espécie de manchas castanhas, mas os óculos posto parece preto, e as hastes dos óculos, que é a minha parte preferida neles, é cor-de-rosa, gosto mesmo deles, Dão me um ar de inteligente!


E eles tinham uma promoção onde podia escolher outro par de óculos por isso resolvi escolher uns deste estilo mas em castanho claro um pouco cor-de-rosa, acho lhes bastante piada. Em principio irei os ter dia 17, mas só os vou buscar no fim-de-semana, depois vou colocar fotos minhas com eles.



Ah e ganhei um monstrinho que brilha no escuro nos cereais!


Sem comentários:

Enviar um comentário