quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bow Adiction

Infelizmente ontem não vos consegui escrever mas hoje já estou de volta.
Ontem desde que sai da escola até as 23h estive sempre agarrada aos livros a estudar. Quando fui me deitar estava super cansativa, já não aguentava mais.
Hoje andei a ver roupas velhas para ir para o lixo, as estragadas, ou então para dar. Encontrei um cartão que fiz quando era pequenina, cheio de erros! Este foi o cartão:


"Olá como gosto muintu de ti. E queria darte um beginho da Cláudia."


A parte que achei mais piada foi aos meus brilhantes erros autográficos. E encontrei algumas camisolas e dois pares de calças de anca subida, mas muito subidas mesmo, são lindas e vou fazer delas calções. E a minha mãe quis deitar uns pares fora que estavam rasgados, mas eu não deixei.
Gosto bastante de reaproveitar tecidos, e ultimamente ganhei uma grande paixão por laço, e não há nada melhor do que fazer laços como quero e com tecidos à minha escolha, é da maneira que ninguém têm igual. E hoje fiz um de ganga, é enorme! As tachas do meio também foram aproveitadas de umas calças, tirei as uma a uma com um alicate e uma tesouro, deu algum trabalho, mas valeu a pena!


E hoje é apenas isto!
Beijinhos, love you all!



Sem comentários:

Enviar um comentário