sábado, 14 de setembro de 2013

Problemas com roupa! Quem não tem?

Quem é que não tem problemas a escolher roupa? Todos nós temos duvidas nesse aspecto!
Eu às vezes chego a mudar de roupa 3 vezes porque não sei o que vestir! Como eu odeio!

 E quando uma pessoa é gorda, como eu neste momento da cintura para baixo, quem me ouvir a falar acho que me bate, ainda mais difícil é de escolher roupa!

E as temperaturas também não ajudam mesmo nada. De manhã tanto está calor como durante a tarde fica um frio que não se pode, é horrível! Ou usamos roupa quente o dia todo e morremos de calor, ou usamos roupa fresca o dia todo e morremos de frio, por mais que não queiramos sujar roupa, com estas temperaturas não aguentamos usar todo o dia a mesma roupa. MISSÃO IMPOSSÍVEL!!!

Hoje estou a pensar ir passar frio, não me apetece nada usar calças mas tenho que me decidir, despida é que não vou para a rua, não dá jeito. Veremos o que é que eu irei usar, e, desejem me sorte!

Kisses
Cláudia <3


Sem comentários:

Enviar um comentário