sábado, 14 de setembro de 2013

Último fim-de-semana de férias

Bem estudantes, estamos no nosso último fim-de-semana de férias, agora é que temos mesmo que aproveitar ao máximo estes dois dias. 

Hoje, agora a tarde devo de ir à feria de campo na Torrinha, ouvi dizer que agora durante a tarde é que vai haver actividades taurinas, e logo a noite talvez vá as festas no Montinhos de Pegos, hoje à noite vai actuar o meu ginásio, a turma de Zumba, eu agora não posso dançar devido a minha lesão e vou para a fisioterapia, mas uma colega minha que também está lá disse a minha mãe hoje para aparecer lá e se quiser danço uma coreografia com ela, eu até gostava, a minha 3º paixão é o Zumba, a 1º é a Patiangem e a 2º a Equitação, são as minhas três grandes paixões.




 Estão todos convidados a irem vê las atura esta noite as 21:30h, e quem quiser pode dançar à frente do palco, é como fosse uma aula. Agora tenho é que me ir vestir porque estou aqui a escrever vos de pijama, sim, ainda estou de pijama a estas horas, mas já me penteei, maquilhei e fiz uma nova tatuagem com tinta da china.




Sem comentários:

Enviar um comentário