domingo, 15 de setembro de 2013

Sábado desastroso

O sábado não foi nada como eu tinha planeado, foi completamente ao contrário e o domingo deve de ir ser a mesma coisa.

Supostamente eu ontem a tarde devia ter ido à Torrinha, à Feira de Campo, mas graças  à minha mãe ter de ir buscar o meu irmão e um amigo já não fomos, fiquei mesmo chateada. À noite fui a festa no Montinhos de Pegos, a festas era mais pequena que sei lá o que, vi o zumba, muitas das coreografias que fizeram eu sabia as por isso tive sempre a dançar. Depois foi a Tucha, e tive um pouco com a minha prima, ela deu me notícias chocantes, mas talvez não tão chocantes como estão a pensar, são notícias um pouco muito más para mim! Tenho cá uma sorte... Depois fui ter com a minha mãe e fomos ver o fogo de artifício no carro, a minha mãe têm uma grande paixão por fogo de artifício. No meu casamento, se me casar, vou ter fogo de artifício só para ela, era fofo. E foi assim o meu sábado.

Hoje supostamente era para ir as compras de manha e nao fui! Até acordei cedo no meu último dia de férias para ir as compras! E tenho quase a certeza que também não devo de ir à feira de campo e a feira acaba hoje, epah este fim de semana foi mesmo uma porcaria.

Espero que o vosso tenha sido melhor para segunda-feira começar de novo as aulas... 


Sem comentários:

Enviar um comentário