sábado, 7 de setembro de 2013

Desfile

Bom dia meninas, são 8:25h da manha, levantei me as 7:50h. Tenho de ir arrumar o resto das coisas para o desfile, vestir me, pentear me, blah blah blah. Neste momento com ca com uma carinha de sono, mas a maquilhagem mais logo irá fazer milagres. Apenas dormir 1h e qualquer coisas, quase duas horas, por isso podem imaginar as minhas olheiras, não se notam quase nada mas elas estão cá, infelizmente. Acabei de fazer uma Frappuccino da Starbucks, juro que isto está mesmo bom e foi feito por mim, acho que já tenho classificações para trabalhar no Starbucks, já ganhava algum dinheirinho, pelo  menos o ordenado mínimo o que já não é nada mau para começar. Tive a ver o tempo e vai estar um pouco de frio logo a noite, mas ao andar a correr a mudar de roupa acho que não vou ter frio nenhum. Nervos? Ainda não há e penso que não vai haver. Então... não tenho mais nada que dizer... Wish me luck ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário