sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Homem mais bem vestido de 2013 - Zayn Malik

Todos os famosos têm que se vestir bem, caso que não o façam, estão garantidos no programa da E!, "Fashion Police". Vários se têm destacado mas quem liderou a "Lista dos Homens mais bem vestidos de 2013" foi Zayn Malik, da banda britânica, One Direction. Um rapaz normal, foi reconhecido e posto na banda devido ao programa britânico, "X-Factor".




                                              O noivo de Perrie Edwards, é vestido pela estilista Lou Teasdale, mãe da famosa Baby Lux. O cantor têm um visual único e que as fãs adoram. Já fez várias sessões fotográficas com o resto da banda para algumas revistas tais como a "Teen Vogue". 



 Bobbie Malpass, editor do MyCelebrityFashion.co.uk, (o site que realizou o estudo mais recente), opinou sobre os resultados. “É bom ver alguns nomes novos em nosso top 10 de celeridades bem mais vestidas do sexo masculino. Homens britânicos são definitivamente uma das celebridades mais elegantes lá fora, e apesar de suas pouca idade, Os meninos da One Direction já sabem como se vestir o bastante para impressionar, tanto quanto Harry Styles e Zayn Malik. Mais definitivamente Zayn Malik sabe como se colocar lá fora, quando se trata de seu estilo moderno.



Parabéns Zayn Malik pelo teu primeiro lugar na "Lista dos Homens mais bem vestidos de 2013"


Sem comentários:

Enviar um comentário