terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fim de semana (Desfile e Festa da Lamarosa)

     Finalmente consigui escrever no blogue. À três dias que nao vinha a internet, porque? Vou vos contar.
     Sábado como vos contei tive o desfile. Fui para lá as 9h da manhã. Não saímos de la o dia todo, tivemos a experimentar a roupa porque maior parte teve de ser toda apertada, cabelos, maquilhagem, almoçar e jantar lá. Um calor que não se podia. Vejam só, começamosfomos todas as 9h, começamos mais ou menos as 10h as coisas, e começamos a ser penteadas e as 5h maquilhadas. Havia dois cabeleireiros para nos esticarem ou ondularem o nosso cabelo e depois o estilista que também é cabeleireiro maquilhava nos e penteava nos, começamos as 5h e so as 22h é que eu fui maquilhada e penteada e o desfile só começou as 22:20h. 
               
              Cada uma desfilou com duas peças do estilista. 
1º desfilei com um vestido de cortiça e de seguida um vestido verde com pedras e renda. A entrada foi o que mais gostei porque entramos de moto 4.  Foi cansativo mas uma das coisas que gosto de fazer é desfilar por isso valeu a pena.

















   Depois do desfile recebemos uma prenda do estilista, recebemos um shampoo e uma saia de praia. Depois de tudo isto fui para a festa da Lamarosa. Fique a dormir desde sábado até hoje na casa dela, cheguei mesmo à pouco tempo a casa. Durante o dia estava um calor que não se podia, durante a noite um frio de rachar. Mas nós não podemos faltar as festas, temos que aproveitar. Um fim de semana em grande e com grande pessoas. :)            

Sem comentários:

Enviar um comentário