sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dicas de prendas

Todos os rapazes dizem a mesma coisa, "É super difícil escolher uma prenda para uma rapariga."... Eles não sabem o que dizem, comprar prendas para um rapaz é que é difícil, para uma rapariga é, oh... Piece of cake!
Mas hoje vou dar dicas para prendas para todas as raparigas e mulheres da vossa vida.
Este post vai ser sem dúvida dedicado aos rapazes.

Chocolates é a melhor prenda para esta época, dá para oferecer a qualquer pessoa, mas razes, por favor, sejam originais (mas a mim podem me oferecer todo o chocolate do Mundo!).

Vamos começar pela mulher mais importante de todas, a nossa mãe.
Na minha opinião, é  mais fácil de agradar. Ela vai guardar e preservar com todo o carinho todas as prendas que lhe dês. As minhas sugestões de prendas são:

  • Um livro de receitas;
  • Um ramo de flores;
  • Brincos;
  • Um avental original (why not?);
  • Aquela camisola que ela adorou na montra da sua loja preferida;
  • Produtos para a pele;
  • Etc.
Super easy!

Next, a nossa segunda mãe, as nossas avós. Ofereçam-lhes algo que tenham a ver com os hobbies delas. Se a tua avó gosta de pintar oferece-lhe material de pintar, se gostas de flores e tem mais de 100 vasos como a minha oferece-lhe mais um, ela vai amar, se ela gosta de animais oferece-lhe um cão ou um gato para lhe fazer companhia... Coisas simples são o ideal. Querem saber o que é que a minha avó me pediu como prenda de Natal? Uma fotografia minha das minhas sessões fotográficas para poder ver me todos os dias, super querida.

Prendas por uma amiga, rapazes, não pode ser assim tão complicado. Se são amigos tu conheces-a, sabes o que ela faz no dia a dia, sabes o que é que ela gosta e sabes o que ela odeia, puxa pela cabeça e pensa um bocadinho nas conversas que vocês têm todos os dias. Nem vale apena eu dar sugestões, sei que vocês vão descobrir a prenda ideal.

A namorada já complica um bocadinho mas é quase a mesma coisa que uma amiga só que muito mais importantes. Tu conheces-a, tu sabes o que ela gosta, não compliques as coisas. As raparigas em geral estão sempre a dizer o que gostavam de ter, simplesmente ouve-a. Nós gostamos de tudo ou praticamente quase tudo.

No meu Pinterest tenho uma pasta com algumas ideias e muitas mais sugestões. Passem por lá e inspirem-se, penso que vos irá ajudar- Gifts for her




 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário