quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Rainha das Vindimas de Portugal 2015

E os preparativos para a grande noite já começaram.
Este ano fui a escolhida para representar Coruche no concurso da Rainha das Vindimas em Reguengos de Monsaraz. Algo que tenho bastante orgulho e espero ir representar da melhor maneira possível Coruche, como é óbvio, quero deixar a minha terrinha bem vista.
Dia 17 vou para lá, dia 18 vai ser um dia de ensaios e dia 19 é o grande dia! Espero que tudo corra bem e depois prometo que vos mostrarei todas as fotografias e vos contarei todos os detalhes. E talvez, se conseguir, faça um vlog desta grande experiência.
Sigam-me no snapchat onde vão poder ver tudo o que ocorre nestes dias!

XOXO, 
LITTLE FASHIONISTA
Snapchat: miss_claudia1


 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

1 comentário:

  1. ola amei seu blog e ja estou seguindo se poder segue o meu www.mundodeanabellaof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar