terça-feira, 7 de abril de 2015

Nada é difícil se for dividido em pequenas partes...

E estamos de volta para o 3º e último período.

Sinceramente nem senti estas férias a passarem a correr por mim, sinto me como não as tivesse tido. Contínuo cansada e com dificuldades em dormir, mas há que pensar positivo. 

Por detrás de uma tempestade há sempre um arco-íris!

Eu, para dizer a verdade, até gosto da escola, os meus únicos dois problemas são a parte de acordar cedo e os testes. Os alunos sentem muita pressão e cansaço devido a estes dois problemas, por mim as aulas começavam só às 9h e terminavam às 14h, seria perfeito, e em vez de testes tínhamos apenas trabalhos sobre a matéria. Seria um paraíso!

Falando em outros assuntos! 
Fui contactada por duas marcas, vamos lá ver que novidades elas vão trazer... Boas espero! E ainda esta semana, vai abrir uma nova loja de roupa aqui em Coruche na Horta da Nora e vai se realizar um desfile em que eu vou participar por volta das 18h, estão todos convidados, apareçam!

Por fim desejo-vos a todos um resto de uma boa semana e boas aulinhas a todos os estudantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário