quarta-feira, 15 de abril de 2015

Já cheira a Verão!

O início desta semana começou sem dúvida da melhor forma com as melhores temperaturas que se podem pedir para esta altura do ano, mas num instante as boas temperaturas se foram. Na terça já começou a arrefecer e hoje ainda não parou de chover!
Uma pessoa nem sabe o que vestir com um tempo assim tão imprevisível...

Embora não seja Verão podemos na mesma prepara-nos para ele e nada melhor que uma saladinha para ajudar o nosso corpo a ficar na forma desejada para aquele biquíni que tanto gostamos. Apenas ingrediente saudáveis e em 5 min resultam uma combinação perfeita!

Para esta salada vão necessitar de:

  • 1 Tomate cortado às rodelas;
  • 1/2 cebola picada;
  • Agrião (apenas as folhas);
  • Coentros picados;
  • Vinagre de Cidra;
  • Azeite.
Caso gostem podem também acrescentar um pouco de orégãos, um pouco de sumo de limão e podem trocar os agriões ou juntar a eles espinafres se preferirem. 
Apenas o tomate e a cebola é que meto em quantidades exactas, o resto podem colocar as quantidades que desejarem. 
Basta misturar tudo e fica uma salada perfeita! 
Nada mais fácil!







Não há nada melhor para jantar. 
Eu costumo fazer a salada só para mim e como um prato e fico cheia e passado algumas horas a fome não existe, mas isto sou, já o meu pai come uma pratada e passado meia hora está cheinho de fome!Às vezes desconfio se ele não tem uma solitária na barriga, não sei como é que consegue comer tanto...





Uma boa combinação para aqueles que gostam de comer mais alguma coisa é sem dúvida o meu salmão no forno regado com limão.
Mas essa receita fica para a próxima!



Bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário