segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Nem de férias tenho descanso!

Oi oi people!
Sim, eu disse que ia haver vídeos e não houve, mas neste caso não tive culpa, a minha câmera, no que toca a qualidade nos vídeos, de 0 a 10 é -358, imaginem só, e tecnicamente iam me emprestar uma mas à última da hora não puderam. Odeio quando as coisas não correm como planeado, enfim...
Carnaval e Dia de S. Valentim, ambos super divertidos para mim!
No Carnaval alguns membros da A.E juntou-se à Câmara Municipal de Coruche para ajudar no desfile de Carnaval dos mais pequenos, mascaram se de jardineiros e eu fui uma das personagens da tão famosa sério Violetta, fui a Francesca. Desde a guitarra sem cordas à abertura do circo a cantar em playback foi tudo fantástico, uma grande experiência!




No dia de S.Valentim foi o primeiro aniversário da minha priminha e depois à noite fui sem dúvida super mimada com prendas do meu boyfriend. Não estava nada à espera de tudo o que recebi, o lindo ramo de flores chegava me na perfeição, mal o recebi fiquei vidrada ahahah. Momentos especiais que ficam marcados para sempre e não se esquecem. Simplesmente adorei!



E agora três dias de férias para descansar, mas nem nestes dias posso descansar, dois trabalhos para fazer, coisas para estudar e ainda mais coisas que não estão relacionadas com a escola, estas férias devia de ser de duas semanas, ai sim eu talvez conseguisse descansar ou então não, como as férias seriam maiores, talvez tivesse ainda mais coisas para fazer, mas é assim, estou é ansiosa pelas férias da Páscoa, mas ate lá, seja o que Deus quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário