terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

87th Academy Awards | The Oscars 2015

E já foram entregues todos os Oscares de 2015!

No passado dia 22 de Fevereiro realizou-se a cerimónia mais vista em todo o Mundo e eu não ia perder por nada! Desde a Red Carpet ao grande espectáculo, tudo fabuloso como todos os anos, mas infelizmente não pude ver tudo em directo, mas mesmo assim, vi a emissão em directo até ás 2:30h, sabendo que tinha de acordar às 7:30h, para estar pronta na escola às 8:30h! Blogger dedicada e quem faz por gosto não cansa!

Este ano a cor mais usada na Red Carpet foi sem dúvida o branco, inúmeras famosas optaram por essa cor e especialmente por vestidos um pouco mais justos, mas bastante diferentes.

Jenna Tatum / Kerry Washington / Reese Witherspoon / Lupita Nyong'o / Marion Cotillard

Houve 5 actrizes que me saltaram à vista na grandiosa passadeira vermelha.

Emma Stone, que estava nomeada para um Oscar, desfilou na Red Carpet com um vestido cheio de aplicações de Elie Saab, mas o que me chamou à atenção foi sem dúvida o cabelo e maquilhagem, ela estava radiante! Na minha opinião, se o vestido fosse sem mangas ficaria perfeito, mas ao usar com mangas saiu um pouco do típico vestido de alças ou cai-cai normalmente usado nestes eventos.


Lupita Nyong'o vestida com Calvin Klein, com um vestido bordado com mais de 6 mil pérolas! Completamente deslumbrante embora pareça um vestido um pouco pesado no peito para a sua estrutura, sendo uma pessoa bastante magra. Nem todos conseguem usar este vestido e até mesmo ela, em algumas fotos, não consegue mostrar as qualidades que ele tem. Mais um defeito que ponho é que o seu decote mostra o quanto magra ela é, acho que isso fica um pouco feio. Mas mesmo assim consegue destacar-se!


Reese Whitherspoon usou mais uma vez um vestido branco para uma entrega de prémios, ultimamente usa sempre a mesma cor, tava na esperança que fosse usar algo escuro ou colorido, mais uma vez branco foi uma surpresa, mas mesmo usando a mesma cor foi uma das melhores vestidas com um vestido simples e moderno de Tom Ford. Magnífica.


Felicity Jones vestida num vestido de princesa de Alexander McQueen, foi a única que usou um vestido cinzento e das poucas que usou um vestido deste tipo. Um vestido lindíssimo, com o corpete cheio de aplicações de flores saliente, no mesmo tom do vestido. Mal a vi fiquei vidrada, amei sem dúvida este vestido! Sendo a sua primeira vez nos Oscares, ela ia tão feliz, sempre de sorriso na cara, que acho que ainda tornou o vestido mais bonito, estava esplêndida! Perfeita perfeição!


Julianne Moore, o vestido que está a dar muito que falar! Vestida por Chanel, brilha ao desfilar pela passadeira e reflecte todos os flashes dos paparazzis! Nas últimas Red Carpets tem usado vestidos bordados com lantejoulas e missangas, por isso já era um pouco previsível que o voltasse a fazer naquela noite, um pouco previsível. O que não se estava à espera era que fosse ela a usar o único vestido Chanel, caso não saibam, a marca na altura de Red Carpets em eventos de entrega de prémios importantes apenas veste uma pessoa, e naquela noite foi ela, a nossa vencedora do Oscar de melhor actriz


Mudando agora para o espectáculo...
O início dos Óscares foi brilhante, apresentado este ano por Neil Patrick Harris, que fez uma abertura com um pouco de comédia à mistura e relembrando os filmes de antigamente. Os Oscars sempre a evoluírem!
Este foi o melhor vídeo que encontrei para vos mostrar a abertar, vejam só!


Uma noite maravilhosa onde todas as estrelas brilham.

Sem comentários:

Enviar um comentário