segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Que comece a contagem decrescente!

Por favor não me dêem um tiro! Sim eu sei que não escrevo quase à um mês, mas não tenho culpa! Queixem se aos professores que não sabem que os alunos também têm vida própria! Mas enfim...
Finalmente chegou Dezembro, o que quer dizer que estou quase de férias e vêem ai festas. Na primeira semana vou ter de ir à escola à mesma uns dias porque, caso não saibam, este ano faço parte da Associação de Estudantes, e temos de ir pintar aquilo tudo... Mas depois disso já posso aproveitar as férias à vontade!

Já cheira a Natal...
Sim, eu sou uma daquelas pessoas que adora o Natal. Tudo o que seja relacionado com Natal gosto. Mas como sempre, ainda não fiz a árvore, o ano passado, a preguiça aqui em casa era tanta  que a árvore só foi montada um dia antes da véspera de Natal (que vergonha)... E com as prendas foi a mesma coisa... Ai ai. Este ano tenho de ir comprar as coisas mais cedo, e já tenho umas prendinhas pensadas para umas pessoas especiais, mas essa história fica por aqui, um mistério...

Agora vou começar a ter mais tempo para escrever, mais duas semanas e sou livre! E não se esqueçam:

Faça de tudo pelo menos uma vez. E o que gostar faça duas ou três! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário