domingo, 14 de dezembro de 2014

11 Dias para o Natal

E vai se repetir novamente o que aconteceu o ano passado, maior parte das prendas só vão ser compradas à ultima da hora. Ainda nem sei o que pedir aos meus pais, provavelmente roupa e esse tio de coisas como sempre, ou talvez um tablet, mas isso duvido que eles comprem porque o meu pai não gosta de tablets... Eu costumo ter uma lista com tudo tão organizadinho, desde prendas a coisa a fazer, e este ano ainda não fiz uma lista nenhuma, Cláudia a preguiçosa!

A prenda para a minha mãe e para a minha avó vai ser a mesma, cada uma vai receber um ramo de flores porque elas adoram flores, para o meu irmão, para o meu pai e para o meu tio é um chocolate cada um porque são todos gulosos, eu não estou a brincar, para a minha Sarona vai ser uma coisa super fofa, para o meu namorado não posso dizer porque ele depois vem aqui ler e descobre o que é! Mas posso dizer que andei a fazer figuras por causa da prenda dele, as coisas que eu faço por ele...

E eu continuo sem saber o que quero! Vi umas botas giríssimas numa loja no Freeport, mas a minha mãe veio com a conversa dela de sempre, "são muito altas", sim mãe, eu nem tenho 8 pares de saltos nem nada, nem adoro saltos altos! Maquilhagem os meus pais dizem que tenho "demais", MENTIRA, não tenho quase nada do meu ponto de vista. Um tablet os meus pais dizem "queres isso para quê? Isso não serve para nada BALH BLAH BLAH". Concluindo, os meus pais reclamam com tudo. O mais provável é ir receber um perfume, uns brincos ou um relógio que eu vi na Parfois e roupa. Até tenho medo.

A minha mãe já me disse que me dava dinheiro para eu comprar o que quiser, mas já sei que o dinheiro deve ser pouco e caso queira comprar algo eles reclamam, é sempre a mesma história!
Mas depois logo se vê. Deêm me um chocolate da Milka de caramelo e avelãs e fico feliz.

Vou masé pensar positivo, mais dois dias e estou de férias, maravilha, depois é que vai ser dormir.
E hoje fico por aqui, beijinhos, CL.

Sem comentários:

Enviar um comentário