domingo, 28 de dezembro de 2014

Primeira ronda nos saldos

E começaram, finalmente, hoje os saldos. 
Como é óbvio, eu hoje tive que ir às compras, fui ao Freeport e dei um saltinho pelo Forum Montijo.
Aconselho a não irem às compras ao Forum Montijo, não há nada de jeito, tudo desarrumado e pelo chão e filas enormes para pagar, Deus queira que melhor, e em princípio vou às compras outra vez amanhã.
Como estava tanta confusão eu só comprei duas coisas e eu ia na ideia de comprar cinquenta. Comprei umas botas linda na Miriade e o vestido para a passagem de ano, que depois mostro fotos.
Agora eu gostava era de ir ao Colombo e à Baixa de Lisboa, ai sim, é que se encontra bons negócios e uma maior variedade de coisas, mas depois logo se vê. Vou tentar fazer ainda o Look da Semana, mas com tanta coisa, mais a disponibilidade da minha fotógrafa não está fácil, mas espero conseguir.

Frase de hoje:
Muitos sabem ganhar dinheiro, mas poucos sabem gastá-lo.

















Embora não pareça, as botas são bordô e não castanhas, e como é óbvio, calçadas são muito mais bonitas.


Sem comentários:

Enviar um comentário