quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!


Chegou finalmente o Natal. 

Para dizer a verdade, nem sequer parece Natal, este ano está tudo muito morto, ninguém faz nada, anda tudo cansado, já ninguém gosta do Natal para o festejar como deve ser, não há espírito Natalício.
Mas enfim, eu continuo a adorar este dia, que venha o próximo Natal.

Recebi muitos chocolates, como eu gosto de chocolate hmmmmmmmmm, para a engorda, e também muito dinheiro para gastar agora em altura de saldos, agora é que é bom, estou mesmo à espera dos saldos para ir às compras à vontadinha como eu gosto. Os saldos começam dia 28 de Dezembro e terminam dia 28 de Janeiro.
Recebi também uma prenda que amei do meu menino fofo. (foto)

Concluindo, está a ser, no geral um bom Natal, um pouco secante mas bom.


Espero que estejam a ter um feliz e santo Natal, cheio de coisas boas e juntos daqueles que gostam.

Mail: claudia.margarida.69@gmail.com
Twitter: @cla_lus
Instagram: http://instagram.com/cla_lus

Sem comentários:

Enviar um comentário