quinta-feira, 3 de julho de 2014

Wish List - Zara

Tanto por onde escolher e não puder comprar, que sofrimento!


A Zara sen dúvida é das lojas que têm a coleção mais bonita para esta estação, tanta variedade de padrões, texturas, formatos, conseguimos encontrar todos um pouco de tudo ou mesmo um muito de tudo por assim dizer.

Decidir a minha Wish List foi sem dúvida uma tarefa bastante complicada, se pudesse acho que compraria metade da loja. Para tudo o que olho vejo um pouco de mim, vejo me com as peças, vejo os looks, visualizo tudo.
Mas sem dúvida alguma que pelo menos duas peças vou comprar, tem que ser, as compras são um bem essencial para a minha sobrevivência mas ao mesmo tempo um pesadelo para a carteira da minha mãe. Não sei porque sempre que escolho as coisas que mais gosto, quando vou a ver o preço, foram as mais caras, os meus olhos não sei porque têm mais gosto nas coisas caras, e eu também, se somasse todos os valores de tudo o que gostaria de comprar neste preciso momento passava os 1000 euros facilmente, com um pé atrás das costas.

Vou vos deixar aqui a minha Wish List, espero que gostem.


Sem comentários:

Enviar um comentário