quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais um dia...


Bastantes coisas para fazer e pouco tempo para as realizar.
Quero fazer bastantes coisas, mas, não tenho tempo para as fazer todas, como isto é frustrante, chegar ao final do dia e pensar "devia ter feito isto, isto e isto e isto...". Odeio! Esta semana ainda nem consegui por os pés no ginásio um único dia, o zumba começa as 19h e quando vou a ver já são 19:45h. Preciso de um Calendário do tamanho de uma parede do mês de Julho para escrever em cada dia a quantidade de coisas que tenho de fazer, tenho que me organizar, e eu não me considero uma pessoa desorganizada.
Hoje foi mais um dia de sessão fotográfica para o Look of the Week, desta vez foi realizada no Castelo aqui em Coruche, um local muito bonito onde podemos visualizar toda a vila, é simplesmente maravilhosa a vista.
Vou editar todas as fotografias e publicar sexta feira, isso fica prometido. Por isso vou já começar a trabalhar e deixo-vos mais um vídeo para este verão.


Sem comentários:

Enviar um comentário