segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vlog - Porto (SOON)

Está quase! Sábado aqui vou eu!

Sábado pelas oito da manhã aqui vou eu para o Porto de comboio! Super ansiosa, uma cidade que nunca visitei, a segunda capital do país, e sem dúvida uma das mais bonitas de Portugal.
Vai ser bom mudar um pouco de ares, vou respirar um pouco do ar nortenho e ouvir aquele sotaque que tanto gosto.
E nesse fim de semana vai haver também o campeonato nacional de Patinagem Artística que, como sabem, é a minha modalidade preferida após ter a praticado tantos anos.
Para todos aqueles que ainda não visitaram o Porto como eu, vou vos deixar depois algumas fotos e falar vos um pouco sobre a cidade. Tenho a certeza que vai ser uma viagem inesquecível embora seja dentro do país, mas também, não há nada melhor que o nosso Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário