sexta-feira, 11 de julho de 2014

Porto aqui vou eu

Como sabem amanhã parto para o Porto, para uma das cidades mais bonitas do país.
Tentando minimizar ao máximo as coisas para levar mas isso em mim parece ser impossível! Ainda nao arrumei tudo e a minha mala já não fecha! Conclusão tenho de levar uma mochila e dentro dessa mochila vai outra mala e dentro dessa mal vai outra, para tentar disfarçar que levo muita coisa. Depois para tirar uma coisa vou ter que retirar tudo o resto e nesse momento vou ser desmascarada e desvendar o segredo da quantidade de coisas que levo mas, como se diz, "Uma mulher vale por duas, anda sempre prevenida.", e posso dizer que sigo à letra essa frase.
Ainda faltam algumas coisas mas são bens essenciais que necessito por isso só vou arrumar amanhã de manhã, mas graças a essas coisas vou ter de me levantar as 7h da manhã, para tomar banho e organizar tudo e partir ás 9h para Santarém para apanhar o comboio.
Pensar positivo, tudo isto vai ser por uma boa causa.
Amanhã publicarei o tão esperado Look of the Week.

Sem comentários:

Enviar um comentário