terça-feira, 29 de julho de 2014

Problemas Técnicos

Infelizmente estas três semanas vão se complicar bastante. Ainda não tenho o computador arranjado para editar o video de quando estive no Porto, a Sara, que me ajuda nas sessões do Look of the Week, está fora de férias, e eu sexta feira também vou para o Algarve por isso não vou conseguir tirar fotografias.
Mas agora vai começar o MeoSpot e as festas aqui em Coruche. Vou vos actualizando nem que seja só com os cartazes de ambos os eventos, prometo que vou tentar embora seja muito complicado. Nem que vos meta aqui pequenos vídeos de tudo que decorrer. Por isso como não se vai realizar o meu Look of the Week com fotografias minhas, posso sempre escolher um look que tenha gostado mas de outra pessoa, e este é o vencedor do Look of the Week desta semana:

Nada como vestidos longos para estas festas de verão.
Look criado por Kristy M.


Sem comentários:

Enviar um comentário