segunda-feira, 21 de julho de 2014


Estamos de volta à minha época de compras preferida!
Muitas pessoas, sempre que começa a altura de saldos foge das lojas, queixam se da confusão e dizem que não encontram nada, mas eu, oh pah, por favor não me tirem de lá! Quanto maior for o monte de roupa misturada, maior a quantidade de peças que quero comprar.
Perguntam me muitas vezes como é que consigo achar tanta coisa e eu digo sempre o mesmo, BASTA PROCURAR, mas para aquelas que mesmo assim não conseguem encontrar nada vou vos dar um conselho, uma dica que dá bastante jeito e que utilizo bastante vezes. Antes de irem ás compras passem pelos sites de roupa que gostam e vejam a roupa que eles têm para esta altura e façam uma lista, retirem até a imagem e a referência da peça e levam convosco, quando chegarem às lojas e caso não achem perguntem aos funcionários e dêem-lhe a referência e mostrem a imagem, eles dizer-vos-ao logo se têm a peça ou não e caso tiverem vão vos a buscar, simples truque que vos poupa bastante tempo de procura.
Para aqueles que não gostavam de saldos acho que com esta dica vão passar a adorar. Espero ter vos ajudado.
E como já não vos mostro as minhas unhas à bastante tempo, aqui estão elas!



Sem comentários:

Enviar um comentário