quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marcas de maquilhagem a preços de sonho

Muitas de nós não quer gastar muito dinheiro num produto de maquilhagem, preferimos comprar vários a preços acessíveis e de muito boa qualidade.
Em Portugal existem duas marcas em que tu própria te podes tornar uma revendedora. Temos a Yves Rocher em que maior parte dos seus produtos são perfumes e cremes, têm pouca variedade de maquilhagem e temos também a Avon em que essa já têm uma maior variedade de maquilhagem e de muito boa qualidade. Estas marcas podem ter alguns problemas como por exemplo se não conhecer mos nenhuma revendedora e demorar algum tempo até as encomendas cheguem.
Para aquelas que não gostam de esperar e gostam de visualizar os produtos antes dos comprarem existem outras marcas tais como a Essence, a Catrice Cosmetics que podem encontrar na Wells do Continente, a Kiko e posso também dizer que a H&M também têm muito boa qualidade nos seus produtos de maquilhagem. Todas estas marcas conseguem achar facilmente e ficarão satisfeitas com a qualidade.
Para aquelas que querem boas marcas e podem gastar um pouco mais têm aquelas marcas conhecidas como a Rimmel London, L'oreal, Maybelline, etc., que encontram à venda em super mercados mas já são mais caras.
Como podem ver podemos encontrar uma grande variedade de produtos de boa qualidade com uma grande variedade de preços, basta procurar.

Essence: http://www.essence.eu/pt/home/
Catrice Cosmetics: http://www.catrice.eu/pt/inicio.html
Kiko: http://www.kikocosmetics.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário