terça-feira, 15 de julho de 2014

3 Dias inesquecíveis

Melhor não podia ser.

 Porto foi ainda melhor do que eu estava à espera.
Três dias bastantes cansativos mas espectaculares, desde a cidade em si ao concerto.
Bastantes turistas, até eu própria parecia uma a tirar e a gravar tudo para o vlog que vou começar a editar para vocês. E muitos rapazes bonitos, a melhor parte da cidade. Vimos um grupo de três rapazes franceses super bonitos que repararam que estávamos a falar neles e ainda nos perseguiram um bocado de depois voltámos a encontrá-los ao pé do Rio Douro, tive bastante pena de não lhes pedir uma fotografia, fica para a próxima sem dúvida.
 Comemos também a maravilhosa Francesinha super saborosa, não comer uma francesinha no Porto é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa.
O concerto dos One Direction foi sem dúvida fantástico. Tive desde as 9:30h até as 16:10 na fila à espera para entrar no meio de muitas raparigas e de muito calor onde os bombeiros nos salvaram porque de tempo a tempo nos iam molhar para aguentar mos o calor, mesmo assim tive de gritar com umas raparigas que só faziam era empurrar e gritar, mas enfim,  eu estava lá porque gosto da música e deles, sem dúvida que eu era das poucas pessoas calmas no concerto. A única coisa que tenho deles é algumas músicas no telemóvel e o bilhete do concerto, mais nada.
Mas sem dúvida que todo o  sofrimento valeu a pena.
Vou tentar publicar o vlog esta semana e ainda o Look of the Week, muito atarefada mas com calma tudo se vai realizar.


Sem comentários:

Enviar um comentário