quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Que saudades vossas!

Faz hoje um mês que eu não vos escrevia, nunca estive tanto tempo sem escrever. Tenho montes de novidades.
Para começar, já fui ao casting da plural castings, fiz um mini sessão fotográfica com roupa casual e roupa formal, e estou finalmente agenciada. Estejam atentos à televisão porque posso aparecer a qualquer momento como figurantes, actriz ou em alguma publicidade. Um momento que me marcou enquanto estive lá foi uma menina pequenina que devia de ter 3 anos, quando me viu de vestido e quando me fui embora e ela me viu disse: "Oh uma princesa!", eu infelizmente não ouvi mas todos os que estavam na sala ouviram e acharam na uma ternura.
Mais novidades. Já fiz umas unhas diferentes e como gosto muito de laços acho que estas são as que mais gosto até hoje.
Tenho andando com trabalhos e começaram os testes, por isso ando mesmo sem tempo mas, mesmo assim, ando me sempre a actualizar.
Falando de moda que é um dos tópicos mais importantes do meu blog.
As cores destas estação são:

  • Preto;
  • Branco;
  • Dourados;
  • Amarelo;
  • Vermelho;
  • Castanhos claros.
 Espero que tudo vos esteja a correr bem, vou tentar arranjar um pouco mais de tempo. Deixo-vos agora algumas fotos.

Sejam felizes e nunca parem de sonhar!










Instagram: http://instagram.com/cla_lus
Twitter: @cla_lus
Tumblr: http://claudia-margarida.tumblr.com/




Sem comentários:

Enviar um comentário