domingo, 5 de janeiro de 2014

Vamos voltar à tortura

Estamos finalmente em 2014 e vamos voltar de novo à tortura. Todos nós gostaríamos de continuar de férias em casa, a dormir até tarde no quentinho da nossa cama, almoçarmos quando nos apetece, não termos que estudar e fazer trabalhos... Isto, infelizmente, amanha, vai terminar. Espero que consigam melhorar as vossas notas caso precisem. Como se diz, "Ano novo, vida nova.", e talvez esta frase se aplique bem em mim, este ano muitas coisas em mim irão e terão que mudar, mas mudar para melhor, nunca para pior, importantes coisas irão me acontecer, só espero que tudo corra bem para uma boa continuação.
Vamos todos começar este ano com o pé direito, para tudo correr bem.
1º coisa de boa deste ano é que após 3 anos de sofrimento em princípio dia 7 tiro o aparelho para o maravilhoso dia 15...
Esta música tem me dado um pouco de inspiração, e como não tenho nada mais a acrescentar deixo vos aqui a video da música que muitos de vocês já conhecem.



Sem comentários:

Enviar um comentário