sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal: já fostes

Espero que todos tenham tido um bom Natal, e que tenham recebido muitas prendas como é claro.
O tempo é que não ajudou muito mas não podemos fazer nada infelizmente.
Posso dizer que recebi muitos chocolates para a engorda mas ainda só comi dois bombons, estou desejosa para acabar com a fisioterapia para voltar de novo ao ginásio para perder os kilinhos que ganhei, foram poucos mas notam se e eu não gosto nada.
Recebi também algum dinheiro e amanhã, só amanhã, vou receber a prenda dos meus pais, um samsung galaxy S III mini. Estou desejosa para ir amanha comprar, infelizmente em Évora só havia em azul e a cor que quero é branco.
Agora vamos ver a nossa passagem de ano, este ano estou com um grande problema porque ainda nao me decidi do que vou vestir, acho que só me vou decidir no dia antes. Amanha começam os saldos, pode ser que encontrei algo para vestir que goste.
A H&M está a oferecer um cupão extra de 10% de desconto. Aproveitem no, aqui tem o cupão: http://www.hm.com/pt/camp-coupon-sale-pt-dec2013
Desejo-vos a todos um bom e boas festas, por agora é tudo, beijinhos,
                                                                                                  Cláudia <3



Sem comentários:

Enviar um comentário