segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Goodbye 2013!

Está quase a acabar o ano! Amanha temos que o terminar em grande, com uma grande festa! Este ano vou passa-lo na casa de uma das minhas melhores amigas e com mais 3 amigas, somos poucos mas conseguimos fazer uma grande festa! E nesse dia especial há sempre a grande tradições, desde comer as 12 passas, a usar cuecas azuis nesse dia, tradições...
Mas todos gostamos de estar do melhor, os rapazes não ligam muito a isso mas as raparigas gostam muito de se arranjarem para esse dia, comprar roupa para estrear nesse dia, aquelas que gostam de saltos aproveitam sempre esta ocasião para comprar uns novos ou até usar uns dos muitos pares que tenha. São detalhes que damos bastante atenção. E é um dia em que nós, raparigas, aproveitamos para usar sombras com bastantes brilhantes, é um toque que não fica nada mal para esta ocasião. Bem vou vos deixar com umas ideias para esse dia com um video, não há nada melhor do que vídeos.
Vou tentar actualizar o blog amanha como vai ser o meu dia de amanhã. Também já tenho Instagram onde vou colocar fotografias a toda a hora.
Deixo vos aqui todas as minhas redes sociais, não se esqueçam de me seguir.
Instagram: http://instagram.com/cla_lus
Twitter: https://twitter.com/cla_lus
Mail: claudia.margarida.69@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário