quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dream

Before you read the rest if you don't are Portuguese don't forget that you have an application that's your right to translate my blog to the language you want. All for my followers!

Todos nós temos um sonho, à sempre algo que desejamos muito, uns mais do que outros mas há sempre algo, um profissão, uma viagem, um objecto, algo.
Muitas pessoas que me conhecem sabem que desde dos meus 5 anos que tenho uma grande paixão por moda.Tudo o que a moda envolva eu gosto, desde de produtos de beleza aos encantadores sapatos de salto alto. Apenas leio revistas de moda e adoro andar a pesquisar na Internet sobre as novidades.
O meu sem duvida seria fazer bastantes coisas sobre a moda. Ser modelo, já fiz 5 desfiles mas gostava de me tornar modelo profissional e não fazer apenas desfiles, também sessões fotográficas. Criar uma linha de roupa, desde de pequena que desenho roupa, se for a contar todos os meus desenhos tenho mais de 50000 folhas com vários desenhos, uns melhores do que outros. Outro sonho era ser reconhecida por tudo o que faço, ter a vida que sempre quis, ter milhares de visualizações por dia no meu blog, comprarem a minha roupa e admirarem me pelo que sou.
Este é sem dúvida o meu sonho. E agora

Qual é o vosso sonho?


Sem comentários:

Enviar um comentário