quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Christmas Time!

Felizmente estou quase de férias, estava a ver que nunca mais chegavam. Ando super cansada, a fisioterapia ocupa me bastante tempo, não tenho tido tempo para descançar. Ainda ontem fui parar ao centro de saúde com uma inflamação na barriga, já não sabia como estar, preciso mesmo de um tempinho para descansar.
Este Natal nem sei o que pedir, não vejo assim nada que precise, não devo de pedir muita coisa, acho que vou querer um pouco de sorte porque ultimamente ando com bastante azar.
No outro dia estava no youtube e vi um video da minha youtuber preferida e neste video ela mostrou várias receitas fáceis para o Natal. São bastante originais e acho que este ano vou fazer algumas, caso queiram fazer algo de diferente vejam o video que vai vos dar bastantes sugestões.


Sem comentários:

Enviar um comentário