domingo, 1 de setembro de 2013

Tatuagens

 Para muitas pessoas tatuagem é um forma de arte, para outras é apenas algo que gostariam de fazer por algum significado ou por ser uma forma de estilo. E há pessoas que nem sequer gostam de tatuagens, é algo que está proibido de se fazer. Muitas pessoas apenas gostam de ver mas é algo que não fazem porque se iriam arrepender, ou devido a dor ou apenas gostam de ver nas outras pessoas. Cada pessoa tem o seu gosto. Eu gosto de tatuagens mas hoje em dia há poucos empregos e se tivermos tatuagens mais dificilmente iremos arranjar um emprego. Eu um dia gostaria de fazer uma mas pequena e num local escondido. Tinha de ser uma coisa única e que eu gostasse bastante. Várias pessoas já me disseram que devia de ir para tatuadora devido a ter jeito de desenhar. Há pouco tempo atrás desenhei esta.


O meu irmão à alguns anos atrás pediu me para lhe fazer uma com maquilhagem, fiz a apenas a olhar para a imagem, depois mandamos a foto ao meu pai para ver e ele pensava que era verdadeira, farta mo nos de rir com isso. 


Várias pessoas pensaram que eram verdadeira. E hoje decidi fazer uma a mim própria com tinta da china, teve várias horas dobrada, fiquei um pouco com dores de costas mas foi por uma boa causa.


Espero que gostem de alguns dos meus trabalhos. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário