domingo, 1 de setembro de 2013

Baby lips Maybelline

Finalmente começam a aparecer produtos de maquilhagem que dantes só existiam noutros pais, ontem fui a compras ao Continente, sempre que lá vou há uma secção em que passo sempre, a de beleza e higiene, o supermercado neste momento está com uma promoção de 25% de desconto em cartão por isso fui lá ver o que havia, encontrei um baton lindo da L'oréal Paris.



Queria o 3º, a contar da esquerda para a direita. A cor é um pouco mais escura do que está na foto, é uma cor linda para este Outono. Só que custa 13.99euros, a minha mãe nao estava disposta a gastar esse dinheiro por aquele batôn, entao fui ao corredor dos champôos e amaciadores, quando olhei para o lado vi a coleção dos batôns Baby Lips, da Maybelline, eles por enquanto tem apenas quatro tons, e são bastante baratos, fiquei tão feliz que comprei logo dois.


O da esquerda é de cereja, Chery Me, o da direita é de pêssego, Peach Me.

Estes dois produtos são de muito boa qualidade, bastante cremosos e cheiram linda mente, aproveitem enquanto há.  :)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário